Fernando Souza é consultor e Professor de Negócios Digitais Marketing e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. 10 anos como empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras é também professor nas pós-graduações de Fashion Marketing no IED, Marketing e Negócios da FIA e E-commerce da FEI além de palestrar em convenções, capacitar equipes e conduzir treinamentos e workshops para diversas instituições entre elas: Globosat, Hospital Israelita Albert Einstein, Jornal do Commercio, Danone, Vida Funcional, Sabrina Sato, Outlet Lingerie, Abbott, Ammo Varejo, Quiksilver, G.O.Eyewear (Cartier, Montblanc, Ana Hickmann, etc), Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, Shopping Eldorado, etc. Desenvolveu projetos para:  Editora Planeta, Alpargatas, Instituto Rodrigo Mendes, Portal Lunetas, Aprendiz, Fundação Telefônica Vivo, Instituto Alana, Corinthians, Editora Abril, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras