Escola traz expert em redes sociais para negócios – Jornal o Liberal

Publicado no Jornal O Liberal – Sobre o curso de Gestão de Redes Sociais para negócios na Escola de Propaganda e Marketing em Belém – Pará

Jornal o Liberal - Redes Sociais para Negocios - Fernando Souza

Publicado no Jornal O Liberal – Sobre o curso de Gestão de Redes Sociais para negócios na Escola de Propaganda e Marketing em Belém – Pará

No sábado, 25, a Escola de propaganda e Marketing promove o curso “Gestão de Redes Sociais para Negócios”, ministrado pelo professor Fernando Souza. O docente leciona as disciplinas de Marketing Digital, e Comunicação e Redes Sociais, em instituições em São Paulo, e desde 2002, atua na área do mercado digital, além de já ter desenvolvido projetos para diversas empresas e palestrado em diversas universidades do país.

Leia Também!  Matéria no Fantástico - TwitCam

Sobre Fernando

Consultor e professor de marketing digital e mídias sociais. Publicitário, palestrante e empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 10 anos. especialista em comunicação e mídias Digitais.Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas:Abbott, Kimberly Clark, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, L.A.B/FEA-USP, FMU, USCS, Trevisan, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo, ESALQ-USP.Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Hospital Amaral Carvalho, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred e Microsoft. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Personal Branding.

Leia Também!  Marketing, Consumo e Mídia Online na Revista Fator Brasil

“Fernando considera que o domínio das redes sociais é fundamental para os profissionais que trabalham nesta área”.

Pois com as rápidas mudanças o profissional precisa ter facilidade em se adaptar a elas. O curso tem o objetivo de entender o contexto da internet e suas atuais principais redes sociais, como facebook, twitter, youtube, e instagram, além de esmiuçar o planejamento em gestão das redes sociais e a integração com o público alvo da empresa, gerenciamento e monitoramento de conteúdos.