Twitter Brasil na Revista Pix

Escrevi esse post para o Twitter Brasil, mas devido a sua importância não pude deixar de duplica-lo aqui

Na ultima edição(#18) a Revista Pix convidou a Giselle Beiguelman, artista digital e professora de Comunicação e Semiótica da PUC-SP para responder a pergunta “Se um site fosse uma pessoa, como ela seria?”

Os sites escolhidos foram WordPress, Orkut, MySpace, Google e o Twitter onde o Twitter Brasil ganhou bastante destaque na Arte digital feita por Giselle Fujocka Photodesign, veja como ficou:

twitterbrasil na revista pix Twitter Brasil na Revista Pix

Obrigado a Pix e a Giselle, para o Twitter Brasil é uma honra participar de um trabalho renomado como este!

pixel Twitter Brasil na Revista Pix
 Twitter Brasil na Revista Pix

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital desde 2002. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School – A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br.

More Posts

Follow Me:
twitter Twitter Brasil na Revista Pixfacebook Twitter Brasil na Revista Pixlinkedin Twitter Brasil na Revista Pix