Arquivos da categoria: Blog

Curso de Marketing Digital na Escola do Conhecimento

No próximo dia 23, a Escola do Conhecimento dará inicio ao Curso Marketing Digital na Prática. Serão 06 módulos, distribuídos em 06 Meses.

Estarei ministrando o Módulo IV – Redes Sociais para Negócios dia 08 e 09 de Agosto.

Serão 30 Vagas para o Curso de Marketing Digital na prática com matriculas até 22 de maio.

Curso Marketing Digital em Belem 1024x574 Curso de Marketing Digital na Escola do Conhecimento

 

Temas mais buscados:

 Curso de Marketing Digital na Escola do Conhecimento

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
twitter Curso de Marketing Digital na Escola do Conhecimentofacebook Curso de Marketing Digital na Escola do Conhecimentolinkedin Curso de Marketing Digital na Escola do Conhecimento

Curso Mídias Sociais em SP na Academia Konfide

Material da aula de Gestão de Redes Sociais em São Paulo na Academia Konfide.

O Curso de Redes Sociais tem como objetivo instruir os participantes sobre a importância dos novos meios de comunicação e mostrar como gerir, planejar e utilizar as Mídias Sociais como uma poderosa ferramenta de marketing. 

 Curso Mídias Sociais em SP na Academia Konfide

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
twitter Curso Mídias Sociais em SP na Academia Konfidefacebook Curso Mídias Sociais em SP na Academia Konfidelinkedin Curso Mídias Sociais em SP na Academia Konfide

Curso de Marketing e Vendas Digitais – Miyashita Consulting

Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas

curso68 1 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting Ter um canal de E-commerce integrado aos canais de vendas tradicionais deixou de ser uma opção para empresas competitivas. É hoje imperativo e necessário para negócios baseados tanto no varejo como na indústria. Seguindo a evolução no comportamento do consumidor e comprador cada vez mais online, em qualquer mercado o canal de Vendas Digitais tem-se apresentado como o canal que mais cresce em todos os indicadores de Vendas – o que abre diversas oportunidades para investimentos e estruturações no canal.

 

O Curso de Marketing e Vendas Digitais busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

 

Além disso, o curso aborda como o potencial do varejo online pode revolucionar os negócios, tornando-se o centro da estratégia e das decisões de marketing e investimentos. O Curso de Marketing e Vendas Digitais é composto por 4 módulos que representam os principais temas que precisam ser dominados. E é aplicado por professores especialistas e atuantes em suas áreas.
4ª turma – São Paulo / SP
Datas 18 e 19 de Julho 2014
Horários Sexta das 19h às 23h, Sábado das 9h às 18h
Valor R$ 690,00
Desconto 20% de desconto para pagamentos até o dia 31/03/2014 = R$ 552,00.
Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física.
Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 690,00.
Local Espaço Paulista de Eventos
Edifício Sir Winston Churchill – Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo – SP
Informações E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br
Tel.: 11 3323-1972
Faça sua matrícula! Clique aqui.
Professores
pal 22 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting Felipe Morais
Especialidade: Planejamento DigitalÉ Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack. Foi Gerente de Marketing Digital da Giuliana Flores. E especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor, palestrante e autor do Blog do Planejamento. Atuou em agências como Publicis, NeogamaBBH, Salles Chemestri, TV1 e Tesla.
pal 45 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting Marcelo Trevisani
Especialidade: E-businessÉ Gestor de Marca – Branding, Social Media e Especialista de e-Business da TECNISA, onde é responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online. Graduado em Design Gráfico e Digital pela Anhembi Morumbi, especialista em Branding pela Belas Artes e MBA em Gestão de Marcas pela Anhembi Morumbi com módulo internacional na Universidade Andrés Bello (Santiago, Chile).
pal 51 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting Fernando Souza
Especialidade: Facebook e GooglePublicitário, Palestrante, Empreteco, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais atua no mercado digital desde 2002. Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril e Microsoft.
Programa
Módulo 1. Back Office das Vendas Digitais
1. Internet como canal de vendas, seu potencial, complexidade e demandas de trabalho
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição detalhada, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitivaMódulo 2. E-commerce de Alta Performance
1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra no varejo online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico – o que vende e o que não vende
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho no varejo online
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerceMódulo 3. E-business e Estratégias Comerciais
1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business – negócios centrados na internet
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença digital
3. Mídias sociais como canal de vendas e promoção para a geração de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização e a mudança do foco de vendas
5. Case de projeto de e-business passo a passo

Módulo 4. Geração de Leads para Vendas Digitais
1. Entendendo as principais variáveis dos algoritmos das ferramentas de buscas
2. Táticas de SEO para subir nas buscas e conseguir leads espontâneos
3. Investimentos em links patrocinados, táticas de links e ferramentas de gestão do Google
4. Como promover histórias e investir em anúncios no Facebook
5. Analise performance, definição e comparação de métricas e resultados

Carga Horária: 12 horas

Público-alvo
• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas – seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.
Diferenciais
• Mais um curso criado, formulado e com a marca de qualidade do Prof. Marcelo Miyashita e sob sua responsabilidade;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
• 47 alunos formados em 3 turmas.
 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
twitter Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting facebook Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting linkedin Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting

Escola traz expert em redes sociais para negócios – Jornal o Liberal

Publicado no Jornal O Liberal – Sobre o curso de Gestão de Redes Sociais para negócios na Escola de Propaganda e Marketing em Belém – Pará

belem o liberal1606706 606647516055783 1546949825 o 1024x466 Escola traz expert em redes sociais para negócios   Jornal o Liberal

 

 

 

 Escola traz expert em redes sociais para negócios   Jornal o Liberal

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
twitter Escola traz expert em redes sociais para negócios   Jornal o Liberal facebook Escola traz expert em redes sociais para negócios   Jornal o Liberal linkedin Escola traz expert em redes sociais para negócios   Jornal o Liberal

Pós-Graduação – MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online – Ribeirão Bonito

 

e mail marketing ribeiraodoalto PosGraducao 534x1024 Pós Graduação   MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online   Ribeirão Bonito

PÓS-GRADUAÇÃO

MBA EM MARKETING, CONSUMO E MÍDIA ONLINE – RIBEIRÃO BONITO

Vivemos hoje em um mundo conectado. Estamos em um mundo veloz, sintético e ansioso, regido por 140 caracteres. A chamada era da informação é, na realidade, a era do excesso de informação. Vive-se hoje em um universo hiperconectado, onde as máquinas falam e os homens se comunicam por meio de próteses artificiais. Com a explosão das redes sociais, chega-se a fenômenos de autismo e desconexão social, devido às pessoas preferirem antes ficar na frente da tela do que relacionar-se com interlocutores em lugares fisicamente localizados. E nesse universo, muito mais importante do que estarmos simplesmente presentes nas atraentes e viciantes redes sociais, é preciso saber o que fazer lá, saber estar presente de forma relevante e coerente nesse novo ecossistema digital.No novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online, vamos debater essas e outras inúmeras questões pertinentes. Nos 18 meses do curso, vamos fazer juntos um profunda reflexão sobre como os profissionais devem atuar nessa hesitante nova arena digital que nos rodeia, e como podemos capitalizar nossas instituições, negócios, marcas, networking e nossas relações, ou seja, como se preparar de forma efetiva para esse novo cenário.

O curso é inovador em tudo que oferece. Reúne em um mesmo curso disciplinas em 4 categorias: gerenciais, técnicas, culturais e avançadas. Tem um time de professores formado exclusivamente por profissionais que atuam junto à empresas de renome e com bagagem acadêmica de excelência. Contempla visitas técnicas em agências digitais e grandes agências de publicidade. E está vinculado a Trevisan, uma marca forte e a uma autêntica escola de negócios com DNA no mundo corporativo.

Inicio: 15 de Março de 2014.
Período: Sábados alternados.
Horário: das 08h às 17h30.
Carga Horária: 480h
Duração aproximada: 18 meses
Local: Campus Ribeirão Bonito. Rua Padre Guedes, 695 – Ribeirão Bonito/SP.

 Pós Graduação   MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online   Ribeirão Bonito

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
twitter Pós Graduação   MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online   Ribeirão Bonitofacebook Pós Graduação   MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online   Ribeirão Bonitolinkedin Pós Graduação   MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online   Ribeirão Bonito