Cursos de Mídias Sociais ESPM

Novos cursos de mídias sociais na ESPM

Informações – Telefone (11) 5081-8200 ou e-mail: relacionamentojt@espm.br

 

Facebook Marketing ESPM

Facebook Marketing na ESPM – Curso EAD

O que você vai aprender.
• Conceituação e planejamento para as redes sociais;
• Facebook Brasil – números e perfil dos usuários;
• Recursos do Facebook (usuários e empresas);
• Conteúdo estratégico e planejamento de conteúdo;
• Gestão do relacionamento – ferramentas e metodologias;
• Métricas e relatórios;
• Plataformas complementares paraAnalytics;
• Campanhas de mídia;
• Formatos publicitários disponíveis;
• Segmentações dos anúncios;
• Criando e testando seus anúncios;
• Social commerce, mobile Facebook e “o que vem por aí?”.

Saiba mais sobre o Curso de Facebook Marketing na ESPM


Personal Branding e Linkedin

Marca pessoal e Linkedin – Curso EAD

O que você vai aprender?

• Conceito de personal branding;
• Visibilidade nos motores de busca;
• Como você deseja ser visto (ou não) quando buscam seu nome;
• Como atuar com desenvoltura no cenário digital;
• O que é e como funciona o LinkedIn;
• Utilizar o LinkedIn como ferramenta de construção de marca;
• Adequação nos relacionamentos pessoais e profissionais;
• Personalizar e fidelizar contatos;
• Etiqueta digital: cumprimentos e apresentações;
• Fazer pesquisa de contatos;
• Troca de informações dentro das redes digitais;
• Melhor aproveitamento dos grupos do LinkedIn;
• Outras ferramentas para potencializar seu personal branding.
Clique aqui e faça o download do manual do curso.

Saiba mais sobre o Curso de Marca pessoal e Linkedin – Curso EAD


 

 

Curso de Twitter

 

Twitter Para Negócios – Curso EAD

O que você vai aprender.

• Introdução, história do Twitter e números;
• Objetivos iniciais e os usuários remodelando o Twitter;
• Formas de utilização, perfis de público e principais recursos;
• Pesquisa de mercado: “quem é o meu público?”;
• Definição de estratégias e planejamento de conteúdo;
• Termologias relacionadas: hashtag, reply, RT, entre outras;
• Utilizando os 140 caracteres da melhor forma;
• Ferramentas e aplicativos: como aproveitar melhor o tempo;
• Formatos de publicidade e compra de mídia.
Clique aqui e faça o download do manual do curso.

Saiba mais sobre o Curso de Twitter Para Negócios – Curso EAD

Telefone (11) 5081-8200 ou e-mail: relacionamentojt@espm.br

Não deixe de se atualizar e faça logo sua inscrição no  – Curso Mídias Sociais ESPM

Dúvidas deixe um comentário :)

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Curso de Marketing Digital na Escola do Conhecimento

No próximo dia 23, a Escola do Conhecimento dará inicio ao Curso Marketing Digital na Prática. Serão 06 módulos, distribuídos em 06 Meses.

Estarei ministrando o Módulo IV – Redes Sociais para Negócios dia 08 e 09 de Agosto.

Serão 30 Vagas para o Curso de Marketing Digital na prática com matriculas até 22 de maio.

Aulas de Marketing Digital na Prática

 

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Curso Mídias Sociais em SP na Academia Konfide

Material da aula de Gestão de Redes Sociais em São Paulo na Academia Konfide.

O Curso de Redes Sociais tem como objetivo instruir os participantes sobre a importância dos novos meios de comunicação e mostrar como gerir, planejar e utilizar as Mídias Sociais como uma poderosa ferramenta de marketing. 

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Curso de Marketing e Vendas Digitais – Miyashita Consulting

Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas

Curso de Marketing e Vendas DigitaisTer um canal de E-commerce integrado aos canais de vendas tradicionais deixou de ser uma opção para empresas competitivas. É hoje imperativo e necessário para negócios baseados tanto no varejo como na indústria. Seguindo a evolução no comportamento do consumidor e comprador cada vez mais online, em qualquer mercado o canal de Vendas Digitais tem-se apresentado como o canal que mais cresce em todos os indicadores de Vendas – o que abre diversas oportunidades para investimentos e estruturações no canal.

 

O Curso de Marketing e Vendas Digitais busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

 

Além disso, o curso aborda como o potencial do varejo online pode revolucionar os negócios, tornando-se o centro da estratégia e das decisões de marketing e investimentos. O Curso de Marketing e Vendas Digitais é composto por 4 módulos que representam os principais temas que precisam ser dominados. E é aplicado por professores especialistas e atuantes em suas áreas.
4ª turma – São Paulo / SP
Datas 18 e 19 de Julho 2014
Horários Sexta das 19h às 23h, Sábado das 9h às 18h
Valor R$ 690,00
Desconto 20% de desconto para pagamentos até o dia 31/03/2014 = R$ 552,00.
Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física.
Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 690,00.
Local Espaço Paulista de Eventos
Edifício Sir Winston Churchill – Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo – SP
Informações E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br
Tel.: 11 3323-1972
Faça sua matrícula! Clique aqui.
Professores
Felipe Morais
Especialidade: Planejamento DigitalÉ Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack. Foi Gerente de Marketing Digital da Giuliana Flores. E especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor, palestrante e autor do Blog do Planejamento. Atuou em agências como Publicis, NeogamaBBH, Salles Chemestri, TV1 e Tesla.
Marcelo Trevisani
Especialidade: E-businessÉ Gestor de Marca – Branding, Social Media e Especialista de e-Business da TECNISA, onde é responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online. Graduado em Design Gráfico e Digital pela Anhembi Morumbi, especialista em Branding pela Belas Artes e MBA em Gestão de Marcas pela Anhembi Morumbi com módulo internacional na Universidade Andrés Bello (Santiago, Chile).
Fernando Souza
Especialidade: Facebook e GooglePublicitário, Palestrante, Empreteco, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais atua no mercado digital desde 2002. Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril e Microsoft.
Programa
Módulo 1. Back Office das Vendas Digitais
1. Internet como canal de vendas, seu potencial, complexidade e demandas de trabalho
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição detalhada, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitivaMódulo 2. E-commerce de Alta Performance
1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra no varejo online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico – o que vende e o que não vende
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho no varejo online
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerceMódulo 3. E-business e Estratégias Comerciais
1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business – negócios centrados na internet
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença digital
3. Mídias sociais como canal de vendas e promoção para a geração de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização e a mudança do foco de vendas
5. Case de projeto de e-business passo a passo

Módulo 4. Geração de Leads para Vendas Digitais
1. Entendendo as principais variáveis dos algoritmos das ferramentas de buscas
2. Táticas de SEO para subir nas buscas e conseguir leads espontâneos
3. Investimentos em links patrocinados, táticas de links e ferramentas de gestão do Google
4. Como promover histórias e investir em anúncios no Facebook
5. Analise performance, definição e comparação de métricas e resultados

Carga Horária: 12 horas

Público-alvo
• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas – seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.
Diferenciais
• Mais um curso criado, formulado e com a marca de qualidade do Prof. Marcelo Miyashita e sob sua responsabilidade;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
• 47 alunos formados em 3 turmas.

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Escola traz expert em redes sociais para negócios – Jornal o Liberal

Publicado no Jornal O Liberal – Sobre o curso de Gestão de Redes Sociais para negócios na Escola de Propaganda e Marketing em Belém – Pará

Jornal o Liberal - Redes Sociais para Negocios

 

 

 

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn