Curso Mídias Sociais em SP na Academia Konfide

Material da aula de Gestão de Redes Sociais em São Paulo na Academia Konfide.

O Curso de Redes Sociais tem como objetivo instruir os participantes sobre a importância dos novos meios de comunicação e mostrar como gerir, planejar e utilizar as Mídias Sociais como uma poderosa ferramenta de marketing. 

Curso de Marketing e Vendas Digitais – Miyashita Consulting

Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas

curso68 1 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting Ter um canal de E-commerce integrado aos canais de vendas tradicionais deixou de ser uma opção para empresas competitivas. É hoje imperativo e necessário para negócios baseados tanto no varejo como na indústria. Seguindo a evolução no comportamento do consumidor e comprador cada vez mais online, em qualquer mercado o canal de Vendas Digitais tem-se apresentado como o canal que mais cresce em todos os indicadores de Vendas – o que abre diversas oportunidades para investimentos e estruturações no canal.

 

O Curso de Marketing e Vendas Digitais busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

 

Além disso, o curso aborda como o potencial do varejo online pode revolucionar os negócios, tornando-se o centro da estratégia e das decisões de marketing e investimentos. O Curso de Marketing e Vendas Digitais é composto por 4 módulos que representam os principais temas que precisam ser dominados. E é aplicado por professores especialistas e atuantes em suas áreas.
4ª turma – São Paulo / SP
Datas 18 e 19 de Julho 2014
Horários Sexta das 19h às 23h, Sábado das 9h às 18h
Valor R$ 690,00
Desconto 20% de desconto para pagamentos até o dia 31/03/2014 = R$ 552,00.
Desconto válido apenas para pagamento Pessoa Física.
Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal = R$ 690,00.
Local Espaço Paulista de Eventos
Edifício Sir Winston Churchill – Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo – SP
Informações E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br
Tel.: 11 3323-1972
Faça sua matrícula! Clique aqui.
Professores
pal 22 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting Felipe Morais
Especialidade: Planejamento DigitalÉ Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack. Foi Gerente de Marketing Digital da Giuliana Flores. E especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor, palestrante e autor do Blog do Planejamento. Atuou em agências como Publicis, NeogamaBBH, Salles Chemestri, TV1 e Tesla.
pal 45 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting Marcelo Trevisani
Especialidade: E-businessÉ Gestor de Marca – Branding, Social Media e Especialista de e-Business da TECNISA, onde é responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online. Graduado em Design Gráfico e Digital pela Anhembi Morumbi, especialista em Branding pela Belas Artes e MBA em Gestão de Marcas pela Anhembi Morumbi com módulo internacional na Universidade Andrés Bello (Santiago, Chile).
pal 51 Curso de Marketing e Vendas Digitais   Miyashita Consulting Fernando Souza
Especialidade: Facebook e GooglePublicitário, Palestrante, Empreteco, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais atua no mercado digital desde 2002. Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril e Microsoft.
Programa
Módulo 1. Back Office das Vendas Digitais
1. Internet como canal de vendas, seu potencial, complexidade e demandas de trabalho
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição detalhada, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitivaMódulo 2. E-commerce de Alta Performance
1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra no varejo online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico – o que vende e o que não vende
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho no varejo online
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerceMódulo 3. E-business e Estratégias Comerciais
1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business – negócios centrados na internet
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença digital
3. Mídias sociais como canal de vendas e promoção para a geração de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização e a mudança do foco de vendas
5. Case de projeto de e-business passo a passo

Módulo 4. Geração de Leads para Vendas Digitais
1. Entendendo as principais variáveis dos algoritmos das ferramentas de buscas
2. Táticas de SEO para subir nas buscas e conseguir leads espontâneos
3. Investimentos em links patrocinados, táticas de links e ferramentas de gestão do Google
4. Como promover histórias e investir em anúncios no Facebook
5. Analise performance, definição e comparação de métricas e resultados

Carga Horária: 12 horas

Público-alvo
• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas – seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.
Diferenciais
• Mais um curso criado, formulado e com a marca de qualidade do Prof. Marcelo Miyashita e sob sua responsabilidade;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
• 47 alunos formados em 3 turmas.

Pós-Graduação – MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online – Ribeirão Bonito

 

e mail marketing ribeiraodoalto PosGraducao 534x1024 Pós Graduação   MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online   Ribeirão Bonito

PÓS-GRADUAÇÃO

MBA EM MARKETING, CONSUMO E MÍDIA ONLINE – RIBEIRÃO BONITO

Vivemos hoje em um mundo conectado. Estamos em um mundo veloz, sintético e ansioso, regido por 140 caracteres. A chamada era da informação é, na realidade, a era do excesso de informação. Vive-se hoje em um universo hiperconectado, onde as máquinas falam e os homens se comunicam por meio de próteses artificiais. Com a explosão das redes sociais, chega-se a fenômenos de autismo e desconexão social, devido às pessoas preferirem antes ficar na frente da tela do que relacionar-se com interlocutores em lugares fisicamente localizados. E nesse universo, muito mais importante do que estarmos simplesmente presentes nas atraentes e viciantes redes sociais, é preciso saber o que fazer lá, saber estar presente de forma relevante e coerente nesse novo ecossistema digital.No novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online, vamos debater essas e outras inúmeras questões pertinentes. Nos 18 meses do curso, vamos fazer juntos um profunda reflexão sobre como os profissionais devem atuar nessa hesitante nova arena digital que nos rodeia, e como podemos capitalizar nossas instituições, negócios, marcas, networking e nossas relações, ou seja, como se preparar de forma efetiva para esse novo cenário.

O curso é inovador em tudo que oferece. Reúne em um mesmo curso disciplinas em 4 categorias: gerenciais, técnicas, culturais e avançadas. Tem um time de professores formado exclusivamente por profissionais que atuam junto à empresas de renome e com bagagem acadêmica de excelência. Contempla visitas técnicas em agências digitais e grandes agências de publicidade. E está vinculado a Trevisan, uma marca forte e a uma autêntica escola de negócios com DNA no mundo corporativo.

Inicio: 15 de Março de 2014.
Período: Sábados alternados.
Horário: das 08h às 17h30.
Carga Horária: 480h
Duração aproximada: 18 meses
Local: Campus Ribeirão Bonito. Rua Padre Guedes, 695 – Ribeirão Bonito/SP.

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