Cursos de Mídias Sociais ESPM

Novos Cursos de Mídias Sociais ESPM

Informações – Telefone (11) 5081-8200 ou e-mail: relacionamentojt@espm.br

 

Facebook Marketing ESPM

Educação a distância – Facebook Marketing

Facebook Marketing na ESPM – Curso EAD – Cursos de Mídias Sociais ESPM

O que você vai aprender.
• Conceituação e planejamento para as redes sociais;
• Facebook Brasil – números e perfil dos usuários;
• Recursos do Facebook (usuários e empresas);
• Conteúdo estratégico e planejamento de conteúdo;
• Gestão do relacionamento – ferramentas e metodologias;
• Métricas e relatórios;
• Plataformas complementares paraAnalytics;
• Campanhas de mídia;
• Formatos publicitários disponíveis;
• Segmentações dos anúncios;
• Criando e testando seus anúncios;
• Social commerce, mobile Facebook e “o que vem por aí?”.

Saiba mais sobre o Curso de Facebook Marketing na ESPM


Personal Branding e Linkedin

Educação a distância – Marca Pessoal e Linkedin

Marca pessoal e Linkedin – Curso EAD – Cursos de Mídias Sociais ESPM

O que você vai aprender?

• Conceito de personal branding;
• Visibilidade nos motores de busca;
• Como você deseja ser visto (ou não) quando buscam seu nome;
• Como atuar com desenvoltura no cenário digital;
• O que é e como funciona o LinkedIn;
• Utilizar o LinkedIn como ferramenta de construção de marca;
• Adequação nos relacionamentos pessoais e profissionais;
• Personalizar e fidelizar contatos;
• Etiqueta digital: cumprimentos e apresentações;
• Fazer pesquisa de contatos;
• Troca de informações dentro das redes digitais;
• Melhor aproveitamento dos grupos do LinkedIn;
• Outras ferramentas para potencializar seu personal branding.
Clique aqui e faça o download do manual do curso.

Saiba mais sobre o Curso de Marca pessoal e Linkedin – Curso EAD


 

 

Curso de Twitter

Educação a distância – Twitter para Negócios

 

Twitter Para Negócios – Curso EAD – Cursos de Mídias Sociais ESPMO que você vai aprender.

• Introdução, história do Twitter e números;
• Objetivos iniciais e os usuários remodelando o Twitter;
• Formas de utilização, perfis de público e principais recursos;
• Pesquisa de mercado: “quem é o meu público?”;
• Definição de estratégias e planejamento de conteúdo;
• Termologias relacionadas: hashtag, reply, RT, entre outras;
• Utilizando os 140 caracteres da melhor forma;
• Ferramentas e aplicativos: como aproveitar melhor o tempo;
• Formatos de publicidade e compra de mídia.
Clique aqui e faça o download do manual do curso.

Saiba mais sobre o Curso de Twitter Para Negócios – Curso EAD

Telefone (11) 5081-8200 ou e-mail: relacionamentojt@espm.br

Não deixe de se atualizar e faça logo sua inscrição no  – Curso Mídias Sociais ESPM

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Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

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Curso de Marketing Digital na Escola do Conhecimento

No próximo dia 23, a Escola do Conhecimento dará inicio ao Curso Marketing Digital na Prática. Serão 06 módulos, distribuídos em 06 Meses.

Estarei ministrando o Módulo IV – Redes Sociais para Negócios dia 08 e 09 de Agosto.

Serão 30 Vagas para o Curso de Marketing Digital na prática com matriculas até 22 de maio.

Aulas de Marketing Digital na Prática - Fernando Souza

No próximo dia 23, a Escola do Conhecimento.

“Preparar empreendedores para um mercado que só faz crescer”.

O curso foi estruturado para formar profissionais capazes de atuar no ambiente online, com visão gerencial, planejando e executando ações capazes de produzir resultados nas organizações onde atuam, através da internet. Caco Borges (Diretor da agência digital clicklink e coordenador acadêmico do curso.

Com o advento da WEB 2.0 o público consumidor mudou profundamente, deixando de ser aquele sujeito passivo, incapaz de interagir com o mercado, no processo de comunicação de massa. Hoje, imbuído de muito mais poder, ele colabora, compartilha, reclama e é percebido em larga escala.

O curso de Marketing Digital na prática foi desenvolvido para formar gestores capazes de pensar o consumidor na nova economia digital e realizar ações de mercado de alto desempenho, no ambiente online.

O principal objetivo do curso é desenvolver competências nas metodologias do Marketing Digital, tornando gestores e organizações mais competitivos.

Qualquer dúvida, fale comigo! Espero você lá.

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

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Curso Mídias Sociais em SP na Academia Konfide

Material da aula de Gestão de Redes Sociais em São Paulo na Academia Konfide.

Curso Mídias Sociais em SP tem como objetivo instruir os participantes sobre a importância dos novos meios de comunicação e mostrar como gerir, planejar e utilizar as Mídias Sociais como uma poderosa ferramenta de marketing

Curso Mídias Sociais em SP
Fernando Souza – Publicitário, (ex-) blogueiro, palestrante. Mais de 10 anos de experiência no mercado digital.
Consultor e professor de Marketing Digital e Redes Sociais.
Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Microsoft, Corinthians, Aprendiz, Fundação Telefônica, Alpargatas, Julio Okupo, Petronas, Editora Abril, Big X Picanha, AgroCFM, Faculdade Mauá, entre outras empresas.

“Redes sociais são as conexões entre pessoas, que existem desde os primórdios da humanidade, quando os homens das cavernas reuniam-se em volta de uma fogueira para comer”.

 

O que mudou com as redes sociais?

90% da geração Y está presente nas redes sociais.

O Brasil é o #1 em time spent Online: 4º País onde mais se lê BLOGS.

  • A relação entre as pessoas;
  • As pessoas estão mais exigentes;
  • Estão mais informadas;
  • Pesquisam mais;
  • Questionam mais;
  • Se agrupam por interesses;
  • Não há mais barreiras geográficas, demográficas ou raciais;
  • Se mobilizam;
  • E principalmente falam sobre sua marca!

As pessoas usam as redes sociais para compartilhar ideias, experiências e perspectivas em vários formatos, textos, fotos, vídeos, áudios….

“Vivemos em tempos em que o boca-a-boca é o aspecto que mais impacta vendas e vantagens competitivas. Investir em reputação vai refletir no “Bottom-line”

Kasper Ulf Nielsen, do Instituto de Reputação – Nielsen

“A revolução não acontece quando a sociedade adota novas ferramentas. Acontece quando a sociedade adota novos comportamentos”. Clay Shirky

Qualquer dúvida, me escreve!

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

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Curso de Marketing e Vendas Digitais – Miyashita Consulting

Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas

Ter um canal de E-commerce integrado aos canais de vendas tradicionais deixou de ser uma opção para empresas competitivas. É hoje imperativo e necessário para negócios baseados tanto no varejo como na indústria. Seguindo a evolução no comportamento do consumidor e comprador cada vez mais online, em qualquer mercado o canal de Vendas Digitais tem-se apresentado como o canal que mais cresce em todos os indicadores de Vendas – o que abre diversas oportunidades para investimentos e estruturações no canal.

O Curso de Marketing e Vendas Digitais busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

Além disso, o curso aborda como o potencial do varejo online pode revolucionar os negócios, tornando-se o centro da estratégia e das decisões de marketing e investimentos. O Curso de Marketing e Vendas Digitais é composto por 4 módulos que representam os principais temas que precisam ser dominados. E é aplicado por professores especialistas e atuantes em suas áreas.


4ª turma – São Paulo / SP 

Datas: 18  e 19 de Julho 2014

Horários:  Sexta das 19h às 23h, Sábado das 9h às 18h

Valor: R$ 690,00


Desconto /  

20% de desconto para pagamentos até o dia 31/03/2014 = R$ 552,00.

Desconto válido apenas para pagamentos Pessoa Física.

Para pagamento Pessoa Jurídica, o preço é o valor normal= R$ 690,00.


Local  /  

Espaço Paulista de Eventos

 Edifício Sir Winston Churchill – Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo – SP


Informações  /

E-mail: contato@consultoriademarketing.com.br

Tel.: 11 3323-1972

Faça sua matrícula! Clique aqui.


Professores

Felipe Morais

Especialidade: Planejamento Digital É Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack. Foi Gerente de Marketing Digital da Giuliana Flores. E especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor, palestrante e autor do Blog do Planejamento. Atuou em agências como Publicis, NeogamaBBH, Salles Chemestri, TV1 e Tesla.


Marcelo Trevisani

Especialidade: E-businessÉ Gestor de Marca – Branding, Social Media e Especialista de e-Business da TECNISA, onde é responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online. Graduado em Design Gráfico e Digital pela Anhembi Morumbi, especialista em Branding pela Belas Artes eMBA em Gestão de Marcas pela Anhembi Morumbi com módulo internacional na Universidade Andrés Bello (Santiago, Chile).


Fernando Souza

Especialidade: Facebook e GooglePublicitário, Palestrante, Empreteco, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais atua no mercado digital desde 2002. Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril e Microsoft.


  Programa

Módulo 1. Back Office das Vendas Digitais
1. Internet como canal de vendas, seu potencial, complexidade e demandas de trabalho
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição detalhada, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitivaMódulo 2. E-commerce de Alta Performance
1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra no varejo online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico – o que vende e o que não vende
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho no varejo online
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerceMódulo 3. E-business e Estratégias Comerciais
1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business – negócios centrados na internet
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença digital
3. Mídias sociais como canal de vendas e promoção para a geração de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização e a mudança do foco de vendas
5. Case de projeto de e-business passo a passoMódulo 4. Geração de Leads para Vendas Digitais
1. Entendendo as principais variáveis dos algoritmos das ferramentas de buscas
2. Táticas de SEO para subir nas buscas e conseguir leads espontâneos
3. Investimentos em links patrocinados, táticas de links e ferramentas de gestão do Google
4. Como promover histórias e investir em anúncios no Facebook
5. Analise performance, definição e comparação de métricas e resultados

Carga Horária: 12 horas


Público-alvo

• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas – seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.


Diferenciais      

• Mais um curso criado, formulado e com a marca de qualidade do Prof. Marcelo Miyashita e sob sua responsabilidade;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
• 47 alunos formados em 3 turmas.      

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

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Escola traz expert em redes sociais para negócios – Jornal o Liberal

Publicado no Jornal O Liberal – Sobre o curso de Gestão de Redes Sociais para negócios na Escola de Propaganda e Marketing em Belém – Pará

Jornal o Liberal - Redes Sociais para Negocios - Fernando Souza

Publicado no Jornal O Liberal – Sobre o curso de Gestão de Redes Sociais para negócios na Escola de Propaganda e Marketing em Belém – Pará

No sábado, 25, a Escola de propaganda e Marketing promove o curso “Gestão de Redes Sociais para Negócios”, ministrado pelo professor Fernando Souza. O docente leciona as disciplinas de Marketing Digital, e Comunicação e Redes Sociais, em instituições em São Paulo, e desde 2002, atua na área do mercado digital, além de já ter desenvolvido projetos para diversas empresas e palestrado em diversas universidades do país.

Sobre Fernando

Consultor e professor de marketing digital e mídias sociais. Publicitário, palestrante e empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 10 anos. especialista em comunicação e mídias Digitais.Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas:Abbott, Kimberly Clark, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, L.A.B/FEA-USP, FMU, USCS, Trevisan, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo, ESALQ-USP.Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Hospital Amaral Carvalho, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred e Microsoft. Foco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Personal Branding.

“Fernando considera que o domínio das redes sociais é fundamental para os profissionais que trabalham nesta área”.

Pois com as rápidas mudanças o profissional precisa ter facilidade em se adaptar a elas. O curso tem o objetivo de entender o contexto da internet e suas atuais principais redes sociais, como facebook, twitter, youtube, e instagram, além de esmiuçar o planejamento em gestão das redes sociais e a integração com o público alvo da empresa, gerenciamento e monitoramento de conteúdos.

Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais e Empreteco. Atuante no mercado de comunicação digital a mais de 10 anos. Co-Fundador do blog Twitter Brasil (atualmente Twit Brasil), Professor na MBA Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Business School São Paulo, Professor na MBA Marketing, Consumo e Mídia On-line – Trevisan Escola de Negócios, Professor na Escola São Paulo de Economia Criativa, Professor na Ecommerce School - A primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, Professor na Konfide – Escola de Marketing Digital. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: PUC-SP, Beans!, WordCamp, Teia-MG e ESALQ-USP, USCS, Anhembi Morumbi, etc. Já desenvolveu projeto para clientes como: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril, HSM, Faculdade Mauá e Microsoft Você pode conhecer um pouco mais de Fernando Souza no LinkedIn, Twitter, SlideShare, Flickr, Facebook ou se preferir pode enviar um e-mail falecom@fernandosouza.com.br. Aproveite e veja alguns materiais relacionados as Palestras de Redes Sociais

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